Os desafios do atendimento nas redes sociais

Todo mundo que trabalha com SAC sabe que atender consumidores nas mídias sociais não é fácil.

Nos dois vídeos a seguir, profissionais convidados pelo Scup para discutir SAC 2.0 e relacionamento contam suas experiências e dificuldades com clientes na rede.

“Scup Ideas: O Encontro” reúne profissionais e interessados para discutir questões relevantes dentro do universo das mídias sociais, além de compartilhar experiências e relatar cases.

Na primeira edição do encontro, a conversa contou com a participação de Ricardo Leite (Coordenador de Marketing Digital na Vivo), Luiz Carlos Lima (Coordenador de Marketing do Magazine Luiza), Candice Vitale (Gerente de Negócios na Algar Tecnologia) e Renato Grego (Responsável pelo Atendimento de Redes Sociais no Itaú).

Quais são desafios do SAC 2.0 na sua empresa?

 

 

Quais são os maiores desafios para se lidar com reclamações?

 

Fonte: Scup

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *